Câmara vai receber Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente na próxima sexta-feira

IDEIAS E PARTICIPAÇÃO

site

Islene de Fátima Marcelino, secretária executiva do CMDCA, Marlon Jose Tomé, presidente da Câmara Municipal de Paraguaçu e Luiz Régis Costa Junior, presidente do CMDCA

Na próxima sexta-feira, 27 de fevereiro, a Câmara de Paraguaçu recebe mais um evento de significativa relevância para o município. A partir do meio-dia, será realizada a quinta Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Promovido pelo CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), o evento é aberto ao público em geral e vai proporcionar a chance de debater o tema lançado para o ano de 2015, “Política e plano decenal dos direitos humanos de crianças e adolescentes: fortalecendo os conselhos dos direitos da criança e do adolescente”.

Além das discussões, o encontro conta com uma palestra da professora Edézia Cristina de Morais e a eleição dos delegados paraguaçuenses que vão representar o município na conferência estadual.

Para acertar os últimos preparativos da conferência, o presidente e a secretária executiva do CMDCA,  Luiz Régis Costa Júnior e Islene de Fátima Marcelino, reuniram-se com o presidente da Câmara, Marlon Tomé, na tarde de 19 de fevereiro.

Com toda a estrutura do evento já encaminhada, o conselho e a Câmara de Paraguaçu contam com a sua presença.

Logomarca