CĂąmara vai receber ConferĂȘncia Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente na prĂłxima sexta-feira – CĂąmara Municipal de Paraguaçu

porederpcu

IDEIAS E PARTICIPAÇÃO

site

Islene de Fåtima Marcelino, secretåria executiva do CMDCA, Marlon Jose Tomé, presidente da Cùmara Municipal de Paraguaçu e Luiz Régis Costa Junior, presidente do CMDCA

Na prĂłxima sexta-feira, 27 de fevereiro, a CĂąmara de Paraguaçu recebe mais um evento de significativa relevĂąncia para o municĂ­pio. A partir do meio-dia, serĂĄ realizada a quinta ConferĂȘncia Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Promovido pelo CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), o evento Ă© aberto ao pĂșblico em geral e vai proporcionar a chance de debater o tema lançado para o ano de 2015, “PolĂ­tica e plano decenal dos direitos humanos de crianças e adolescentes: fortalecendo os conselhos dos direitos da criança e do adolescente”.

AlĂ©m das discussĂ”es, o encontro conta com uma palestra da professora EdĂ©zia Cristina de Morais e a eleição dos delegados paraguaçuenses que vĂŁo representar o municĂ­pio na conferĂȘncia estadual.

Para acertar os Ășltimos preparativos da conferĂȘncia, o presidente e a secretĂĄria executiva do CMDCA,  Luiz RĂ©gis Costa JĂșnior e Islene de FĂĄtima Marcelino, reuniram-se com o presidente da CĂąmara, Marlon TomĂ©, na tarde de 19 de fevereiro.

Com toda a estrutura do evento jå encaminhada, o conselho e a Cùmara de Paraguaçu contam com a sua presença.

Logomarca

ederpcu administrator