Academia Paragua├žuense de Letras e Escola do Legislativo da C├ómara promovem festival cultural com concursos de desenhos, fotografias e textos – C├ómara Municipal de Paragua├žu

porederpcu

CULTURA

O que n├úo falta em Paragua├žu s├úo talentos para as manifesta├ž├Áes art├şsticas. Para reconhec├¬-los e celebr├í-los, a Academia Paragua├žuense de Letras anunciou a realiza├ž├úo da terceira edi├ž├úo do Festival Cultural de Paragua├žu, evento que j├í est├í movimentando a cidade com inscri├ž├Áes abertas para concursos em tr├¬s campos, todos sob o tema ÔÇťMulheres inspiradorasÔÇŁ.

Quem tem habilidade para desenhar, escrever e/ou fotografar pode participar do festival e concorrer a pr├¬mios. Basta colocar a criatividade em jogo e retratar em desenho, reda├ž├úo, poesia ou fotos alguma mulher, de Paragua├žu ou n├úo, que represente um exemplo positivo ou qualquer tipo de inspira├ž├úo para um mundo melhor.

De forma geral, o festival direciona-se para alunos de escolas p├║blicas em categorias espec├şficas e para o p├║blico n├úo escolar na categoria livre. As inscri├ž├Áes v├úo at├ę o dia 27 de setembro e os trabalhos podem ser entregues nas secretarias das escolas ou na sede da C├ómara Municipal. O regulamento completo est├í dispon├şvel no site www.academiaparaguacuensedeletras.com.

O terceiro Festival Cultural de Paragua├žu ├ę uma iniciativa da Academia Paragua├žuense de Letras, C├ómara de Paragua├žu e Escola do Legislativo, com apoio da Associa├ž├úo Cultural de Paragua├žu e das escolas do munic├şpio.

CATEGORIAS PARA INSCRIÇÃO

– Desenho –
Categoria 1: Para alunos das escolas p├║blicas da rede municipal matriculados entre o sexto e o oitavo ano do ensino fundamental
Categoria 2: Para alunos das escolas p├║blicas da rede municipal matriculados entre o nono ano do ensino fundamental e o terceiro ano do ensino m├ędio