Grupo de estudos da Câmara visita estação de tratamento do Saae de Elói Mendes

Grupo de estudos da Câmara visita estação de tratamento do Saae de Elói Mendes

Disposta a conhecer de perto os trabalhos relacionados ao abastecimento de água, a Câmara de Paraguaçu deu início a um plano de visitas a estações de tratamento de algumas cidades vizinhas. O primeiro destino foi Elói Mendes, onde os vereadores Marlon Tomé, Professor Rafael e Rafael da Quadra conheceram as instalações do Saae, às margens da rodovia BR-491 no sentido a Varginha.

Assessorados por um diretor e um químico da empresa, na tarde de 17 de abril os edis acompanharam os processos desenvolvidos na estação para purificar a água captada de uma fonte natural e entregá-la à população. Em Elói Mendes a tarifa de água é bem inferior aos preços praticados em Paraguaçu, mas o esgoto não é tratado, como acontece aqui.

A iniciativa da visita é mais uma ação do grupo de estudos formado na Câmara para analisar a concessão que gere o abastecimento de água no nosso município. A equipe do Legislativo busca caminhos para aprimorar a prestação do serviço.

Visita Vereadores Saae Elói Mendes (12)