Grupo de estudos da C├ómara visita esta├ž├úo de tratamento do Saae de El├│i Mendes – C├ómara Municipal de Paragua├žu

porederpcu

Disposta a conhecer de perto os trabalhos relacionados ao abastecimento de ├ígua, a C├ómara de Paragua├žu deu in├şcio a um plano de visitas a esta├ž├Áes de tratamento de algumas cidades vizinhas. O primeiro destino foi El├│i Mendes, onde os vereadores Marlon Tom├ę, Professor Rafael e Rafael da Quadra conheceram as instala├ž├Áes do Saae, ├ás margens da rodovia BR-491 no sentido a Varginha.

Assessorados por um diretor e um qu├şmico da empresa, na tarde de 17 de abril os edis acompanharam os processos desenvolvidos na esta├ž├úo para purificar a ├ígua captada de uma fonte natural e entreg├í-la ├á popula├ž├úo. Em El├│i Mendes a tarifa de ├ígua ├ę bem inferior aos pre├žos praticados em Paragua├žu, mas o esgoto n├úo ├ę tratado, como acontece aqui.

A iniciativa da visita ├ę mais uma a├ž├úo do grupo de estudos formado na C├ómara para analisar a concess├úo que gere o abastecimento de ├ígua no nosso munic├şpio. A equipe do Legislativo busca caminhos para aprimorar a presta├ž├úo do servi├žo.

Visita Vereadores Saae El├│i Mendes (12)

ederpcu administrator