Ap├│s recesso parlamentar, vereadores voltam ├ás sess├Áes ordin├írias da C├ómara na pr├│xima segunda-feira – C├ómara Municipal de Paragua├žu

porederpcu

LEGISLATIVO

No pr├│ximo dia 6 de agosto a C├ómara de Paragua├žu vai retomar em plen├írio os trabalhos legislativos do ano de 2018.

Depois da 21ª sessão ordinária, realizada no último dia 25 de junho, os vereadores entraram no chamado recesso parlamentar, que transcorreu durante todo o mês de julho.

A pr├│xima sess├úo come├ža a partir das 19h e ├ę aberta ao p├║blico. Al├ęm de projetos de lei e assuntos internos, os vereadores dedicam-se a discutir problemas detectados no munic├şpio e a atender demandas da popula├ž├úo.

ederpcu administrator