GINCANA MIRIM DO SABER 2019

GINCANA MIRIM DO SABER 2019

A Escola do Legislativo de Paraguaçu, a Câmara de Paraguaçu e a equipe organizadora da Gincana Municipal Mirim do Saber comunicam que, em função das chuvas desta semana, foi cancelada a final da competição, que aconteceria na última quinta-feira, dia 26 de setembro.

A Gincana Municipal agora vai ser decidida no próximo dia 4 de outubro, a partir de 13h30. Seis duplas estão classificadas para a disputa:

Caylaine e César, da Escola Maria Antonieta Alvarenga;

Marcos e Lucas, da Escola Estadual Fundamar;

Graziely e Micaelly, da Escola Estadual Pedro Leite;

Brenda e Yasmim, da Escola Municipal de Guaipava;

Isabelle e Bianca, do Colégio Brilho do Saber;

João Pedro e Eduardo, do Cefa.

A Gincana Mirim do Saber é um jogo de perguntas e respostas em que alunos do sexto ao nono ano do ensino fundamental são desafiados com questões acerca da Constituição Federal, tendo como base o livro “Constituição em miúdos”, publicação da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Pouso Alegre em parceria com o Senado Federal e a Associação Brasileira das Escolas do Legislativo.