1ª Gincana Municipal do Saber

8
ago,2016

0

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Paraguaçu realizou, na tarde do dia 8 de agosto, a 1ª Gincana Regional do Saber. A competição envolveu as cinco escolas públicas do município e testou os conhecimentos de alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental. Desafiados a responder questões relacionadas à Constituição Federal, com estudos sobre o livro “Constituição em Miúdos”, os alunos se enfrentaram em um jogo de perguntas e respostas onde a dupla da Escola Padre Piccinini, formada pelas alunas Victória da Silva Santos e Vitória de Nazaré, se sagrou a grande campeã. A competição serviu de eliminatória pra etapa regional, que será realizada em novembro, na cidade de Varginha.

Escola Municipal de Guaipava – Alunas Fernanda Pereira e Daniele Aparecida –  Orientação da professora Soraia Mendes

Escola Municipal Maria Antonieta Alvarenga – Alunas Gabriela Oliveira Barra e Maria Eduarda Felipe Mateus – Orientação da professora Isabel de Jesus Lopes

Escola Estadual Fundamar – Alunas Poliana Santos e Arislene Siqueira  – Orientação da professora Rosélia

Escola Estadual Pedro Leite – Alunos Lucas Félix e Rian Garcia que,  – Orientação do professor Davi Lopes

Escola Estadual Padre Piccinini – Alunas Victória da Silva Santos e Vitória Aparecida – Orientação do professor Rafael Mendes Dias.

IMG_2365 IMG_2368 IMG_2370 IMG_2373 IMG_2374 IMG_2385 IMG_2390 IMG_2391 IMG_2392 IMG_2396 IMG_2428 IMG_2429 IMG_2432 IMG_2434 IMG_2452 IMG_24281 IMG_242811