Com audiências da LDO e do PPA, Câmara promove debates para definir diretrizes de governo para os próximos anos

Já na próxima semana a Câmara realiza as já tradicionais audiências públicas para discussão do Plano Plurianual e da Lei de Diretrizes Orçamentárias.

O PPA vai definir metas para os exercícios administrativos dos anos de 2018, 2019, 2020 e 2021, enquanto a LDO estabelece as diretrizes de governo para o ano que vem.

Novamente optando pelo modelo de debates setoriais, a Câmara vai promover três encontros. Na segunda-feira, 22 de maio, o debate começa às 19h30 e gira em torno das pastas Administração; Planejamento; Desenvolvimento Econômico; e Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Na terça-feira, 23 de maio, a audiência começa mais cedo, às 18h, tratando das pastas de Educação e Cultura; Esporte e Lazer; Finanças; Obras; e Fundo Previdenciário Municipal.

Na quarta-feira o evento também começa às 18h, com os temas Saúde; Assistência Social, Trabalho e Habitação; e Legislativo.

As audiências são abertas e sua participação é muito relevante. Prestigie!