CÂMARA DE PARAGUAÇU ELEGE NOVO PRESIDENTE

CÂMARA DE PARAGUAÇU ELEGE NOVO PRESIDENTE

– Primeiro representante de Guaipava a presidir o Legislativo municipal, Edmar Tavares estará à frente da Mesa Diretora no biênio 2023-2024 –

Em sessão extraordinária realizada na noite de hoje a Câmara definiu seus rumos políticos e administrativos para os próximos dois anos. Em votação aberta, foram eleitos os membros para os quatro postos da Mesa Diretora e também o novo titular da corregedoria.

Por 5 votos 4, venceu a chapa composta pelos vereadores de oposição: Edmar Tavares (presidente), André Nasser (vice-presidente), Luizinho da Samantha (primeiro secretário) e Ângela Prado (segunda secretária).

Para a corregedoria a candidatura de Claudiney Teté foi única e teve aprovação unânime, com nove votos.

Com os resultados apurados, Edmar Tavares passará a ser o primeiro representante do distrito de Guaipava a presidir o Legislativo paraguaçuense. O mandato dos eleitos para a Mesa Diretora e para a corregedoria da Câmara vai de 1º de janeiro de 2023 a 31 de dezembro de 2024.