Vereadores acompanham obras do reservatório que vai fortalecer o abastecimento de água nos bairros altos da cidade

CAMINHOS E SOLUÇÕES

Vereadores reservatório Coságua Colina

No último mês de outubro os vereadores visitaram uma obra que traz boas perspectivas em Paraguaçu. Trata-se do reservatório que está sendo edificado no Jardim dos Ipês e que vai atender as demandas dos bairros altos da cidade. A liberação da verba de R$ 120 mil para aquisição do terreno adequado à obra foi oficializada na Câmara em janeiro deste ano, a partir de aprovação unânime dos parlamentares. A medida estava prevista no contrato de concessão do serviço de água e determina que, de posse do espaço físico, a concessionária construa um reservatório com capacidade de armazenamento de 500 mil litros. A expectativa é que a empreitada seja concluída ainda em 2013.