Câmara dá início a série de audiências públicas para debater o orçamento municipal 2015

ORÇAMENTO PARTICIPATIVO

10351599_379691295489546_3970243816586124505_n
Na próxima quarta-feira, 8 de outubro, a Câmara dá início à série de audiências públicas que vão debater com a população os valores do orçamento municipal para 2015. Tramitando no Legislativo desde o mês de agosto, o projeto da Lei Orçamentária Anual registra em detalhes como será direcionado todo o dinheiro disponível aos cofres públicos municipais no ano que vem.

Novamente o modelo estabelecido para as discussões é o das audiências setoriais. Testado no primeiro semestre com o debate da Lei de Diretrizes Orçamentárias, o sistema segue vigente agora para a apreciação da LOA.

O primeiro encontro acontece a partir das 19h, a na sede da Câmara, na Rua José Bueno, 20. Na oportunidade serão examinados os valores destinados a duas pastas: Desenvolvimento econômico e Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

A participação é aberta a todos e qualquer sugestão exposta na audiência posteriormente pode vir a ser incorporada ao projeto a ser votado pelos vereadores.

As audiências setoriais para discussão da Lei Orçamentária Anual vão acontecer sempre nas noites de quarta-feira. O segundo encontro, que vai discutir os números de Educação e cultura e Esporte e lazer, está marcado para o dia 15 de outubro. Participe!