Aprovados em concurso da Câmara vão tomar posse nesta quarta-feira

Aprovados em concurso da Câmara vão tomar posse nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, 1º de agosto, os quatro aprovados no concurso da Câmara vão tomar posse oficialmente de seus cargos. Por determinação do presidente José Maria Ramos, eles vão dar início a seus trabalhos nas funções a que foram designados. Gleiton Carvalho Ferreira vai assumir o cargo de assistente legislativo; Cintia Araújo da Costa vai atuar como auxiliar administrativo; Paulo Dionísio de Castilho é o novo porteiro recepcionista; e Klinger Soares Dias vai assumir a vaga de tesoureiro. Ao todo, 227 candidatos estavam inscritos para fazer as provas do concurso, realizadas na manhã de 13 de maio na Escola Estadual Padre Piccinini. Todas as funções exigirão jornada de trabalho de 30 horas semanais. O prazo de validade do concurso é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.