CÂMARA DE PARAGUAÇU RETOMA SUAS ATIVIDADES PRESENCIAIS

CÂMARA DE PARAGUAÇU RETOMA SUAS ATIVIDADES PRESENCIAIS

Nesta sexta-feira, 29 de maio, a Câmara de Paraguaçu retomou suas atividades presenciais. Desde que as medidas de contenção da pandemia começaram a ser efetivadas no município, em meados do mês de março, o Legislativo vinha realizando suas tarefas em esquema de teletrabalho.

Ao longo desse período servidores e vereadores continuaram desempenhando suas funções e a Câmara chegou a desenvolver um sistema de deliberação remota, por meio do qual os parlamentares realizaram sessões extraordinárias via aplicativo de mensagens WhasApp.

Por decisão da Mesa Diretora, o retorno aos trabalhos presenciais vai seguir uma retomada gradual. Neste momento a Câmara ainda não estará totalmente aberta para atendimento ao público.

Na próxima segunda-feira, 1º de junho, os vereadores voltam a participar em plenário de uma sessão ordinária para a deliberação das pautas legislativas. O encontro tampouco será aberto ao público, mas haverá transmissão em tempo real por comentários aqui no Facebook.

Toda a equipe legislativa está utilizando máscaras de proteção e álcool em gel e mantendo o distanciamento social. Sigamos na luta contra o novo coronavírus!