Acessibilidade


acessibilidade
O termo acessibilidade significa incluir pessoas com deficiência na participação de atividades como o uso de produtos, serviços e informações.

Na Internet, acessibilidade refere-se principalmente às recomendações do W3C, consórcio entre empresas e órgãos governamentais e independentes que desenvolvem novos padrões de navegação e usos para a internet.

Sobre acessibilidade, as recomendações passam pelo tamanho e cor da fonte, localização dos espaços clicáveis, facilidade de disponibilização de conteúdo e outras ações relativas até aos códigos das páginas (HTML e CSS, entre outros).

O Site da Câmara de Paraguaçu foi desenvolvido com o objetivo de oferecer seu conteúdo ao maior número de pessoas com deficiências. No menu superior existem botões para aumentar e diminuir as fontes. Há também possibilidade de mudar o tom das cores, realçando o conteúdo em detrimento do fundo da tela. Com isso, as pessoas podem ler com mais facilidade e utilizar todo o site de forma mais confortável para a visão.

Você também pode acessar as páginas através dos atalhos descritos abaixo:

 Página Inicial  alt + a
 Mesa Diretora alt +k
 História alt +l
 Comissões alt +m
Leis Municipais alt +n
Lei Orgânica alt +o
Regimento Interno alt +p
Atas alt +q
Pautas alt +r
Transparência alt +s
Escola do Legislativo alt +u
Ouvidoria alt +v
Localização de Paraguaçu alt +x
Hino Municipal alt +z


Deixe uma resposta